Sistema Fechado de Aspiração Traqueal 14FR x 54cm

Sistema Fechado de Aspiração Traqueal 14FR x 54cm

Marca: CGHModelo:040.ATE14BDisponibilidade: Imediata Referência: 040.ATE14B


Por:
R$ 95,90

ou 12x de R$ 9,90 com juros
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Sonda Aspiração Sistema Fechado 14Fr x 54cm Orotraqueal CGH Air TRaqueo

Cateter de aspiração sistema fechado, possui a ponta lisa, orifícios laterais, com marca de graduação na extensão do tubo, translúcido permitindo melhor visualização. Nas sondas infantis possui marcação colorida proporcionando um melhor reconhecimento para a profundidade e inserção, válvula para ativação da aspiração, manga em EVA (acetato de vinilo de polietileno), fina e resistente, possibilitando o manuseio da sonda sem o contato direto do profissional com sistema e a secreção. Diminuindo o risco de infecção e contaminação cruzada. Apresenta via de irrigação que permite que a instilação e a lavagem da sonda sejam realizadas; O modelo com via MDI, possibilita o uso de aerossol, sem que haja a necessidade de desconexão, mantendo o paciente conectado ao ventilador, sem quebra do circuito.Na extremidade distal apresenta um conector em Polipropileno que será ligado ao tubo endotraqueal ou tubo de traqueostomia já posicionado no paciente.

Na extremidade proximal apresenta um botão de pressão de policarbonato que será conectado a fonte de vácuo.

Apresenta Port de Irrigação de 1-via que auxilia a manter a pressão do circuito de ar, e é usado na injeção de soro fisiológico para limpar a sonda após o procedimento de aspiração.

Pode ainda conter um Port MDI que fornece outro acesso para medicação.

ESPECIFICAÇÕES:
Nome técnico: cateter de aspiração sistema fechado
Matéria Prima: PVC protegido por uma manga de EVA
Método de Esterilização: óxido de etileno
Produto Estéril: ( x )Sim ( ) Não
Registro Anvisa: 10234400216
ITENS INCLUSOS:
Sonda de aspiração sistema fechado – Neonatal/Pediátrico

INDICAÇÃO:
Indicado para procedimentos de aspiração de secreções em pacientes conectados ao ventilador, permitindo sucção e ventilação concomitantes. Destinado a utilização máxima por 24 horas.

Antes de conectar o circuito ao paciente, faça um teste mecânico com balão de borracha para verificar se existem vazamentos.

 CONTRA-INDICAÇÃO:
Não há contraindicações absolutas para a aspiração, mas é de suma importância a correta avaliação do risco/benefício deste procedimento em situações e momentos específicos

INSTRUÇÃO DE USO:
Conectar a válvula de controle ao dispositivo de aspiração Antes de conectar o sistema fechado de aspiração traqueal, ativar a válvula com o polegar e ajustar a pressão no nível desejado; Conectar o dispositivo lateral do conector com o tubo traqueal.

Instrução de Aspiração: Verificar se o cateter encontra-se na profundidade desejada; Pressionar a válvula para ativar o sistema de aspiração; Retirar o cateter cuidadosamente até a marca preta em sua extremidade ficar visível no conector; Anexar etiqueta adequada para controle; Após procedimento, lavar cateter; Desligar o sistema de aspiração quando não estiver em uso

Instruções de Lavagem: Segurar o conector com uma das mãos e avançar o cateter aproximadamente 10cm pelo tubo traqueal, usando o polegar e o indicador com a outra mão; Aplicar a solução de água destilada pelo acesso da porta de irrigação.

Registro Anvisa: 10150470179

Agulha para raquianestesia com ponta lanceta, possui paredes mais finas para retorno mais rápido do líquor e melhor infusão do anestésico. Conector luer lock transparente. Estilete ajustado ao bisel evitando a obstrução da agulha e ponta proximal colorida seguindo padrão internacional de cores. Apresentação com e sem introdutor.

Descrição
A Agulha Spinal Raqui Ponta de Lápis (Whitacre) Uniever Unisis é um produto constituído por cânula em aço inoxidável com ponta cônica-elíptica com furo lateral, o que propicia uma separação mais delicada das fibras da dura-máter, ao invés de cortá-las, minimizando a cefaléia no pós-cirúrgico, uma vez que o fechamento do furo da punção na dura-máter corre mais rapidamente. O furo lateral cientificamente desenhado (tamanho e localização) segura um fluxo livre e ótima distribuição do anestésico no espaço subaracnóideo, sem o “jet effect” (causado pelo furo pequeno) durante a injeção. A parede da cânula suficientemente fina, assegurando um maior diâmetro interno e um livre fluxo do anestésico.

01 Sonda Aspiração Sistema Fechado 14Fr x 54cm Orotraqueal

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também